Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

MINHA PRIMEIRA PÁGINA EM HTML

Minha primeira página em HTML


    Criaremos uma página simples com os comandos vistos em postagens anteriores. Sendo que o título colocaremos "Minha Primeira Página" e no corpo da página colocaremos a seguinte frase: Está é a Minha primeira página.

    Para que possamos fazer isso copie e cole o trecho de código abaixo e cole em um arquivo do seu bloco de notas, ou notepad, e salve com algum nome sugestivo com a extensão .htm ou . html e veja o resultado dando um duplo clique em sua página.

Observação: É necessário que você tenha algum navegador instalado em sua máquina, caso contrário não conseguirá visualizar a sua página

<html>

<head>

  <title> Minha Primeira Página </title>

</head>

<body>

Está é a Minha primeira página

</body>

</html>

Até a Próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário